PERGUNTAS FREQUENTES
Para qual endereço será enviada minha encomenda?
Enviaremos sua encomenda para o endereço de cadastro no PagSeguro. Por isso é de EXTREMA importância que você mantenha as informações de sua conta PagSeguro sempre atualizadas.
Quanto tempo levará para chegar meu pedido?
a) O prazo estimado pelos Correios para entrega dos produtos quando se trata de IMPORTAÇÃO, é de aproximadamente 15 a 31 dias úteis após a data de postagem da encomenda.
b) No período da CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (INICIO 30/01 - TÉRMINO 20/02): aproximadamente 45 a 70 dias úteis.
Devido ao grande feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/02 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Para maiores detalhes, leia o Tópico PRAZO DE ENTREGA disponível para consulta em nosso site.
Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Pagseguro, Bcash e Paypal, onde suas informações financeiras ficarão protegidas. Todas citadas acima são empresas intermediadoras de pagamentos muito conhecidas e confiáveis. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
- Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
O Produto tem garantia?
Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail suporte.conexaodasmarcas@hotmail.com
Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.
Para maiores informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.
MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).
# Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail suporte.conexaodasmaras@hotmail.com
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Quanto tempo levará para chegar meu pedido?
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b) No período da CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (INICIO 30/01 - TÉRMINO 20/02): aproximadamente 45 a 70 dias úteis.
Devido ao grande feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/02 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
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Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Pagseguro, Bcash e Paypal, onde suas informações financeiras ficarão protegidas. Todas citadas acima são empresas intermediadoras de pagamentos muito conhecidas e confiáveis. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
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O Produto tem garantia?
Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail suporte.conexaodasmarcas@hotmail.com
Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.
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NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.
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Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).
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