PRAZO DE ENTREGA

ENTREGA

1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja Conexão Das Marcas são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios ( COM FRETE GRÁTIS ).

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Conexão Das Marcas, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda, por se tratar de uma importação !

3 - O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 15 a 31 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo. Mas que normalmente costuma chegar em um prazo de 22 dias.

4 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

5 - Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 3 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

6 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 5 à 10 dias úteis após a postagem da encomenda.

7 - Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

8 - Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de até 31 dias após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja Conexão Das Marcas solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.


BOAS COMPRAS !!!